Friday, February 01, 2013

mais um dia no paraíso

1 comment:

Roberta Drummond said...

A casa 'e realmente o que se ve no site. Moderna, com uma arquitetura fantastica e um visual inesquecivel e incasavel de se ver. O nascer do sol 'e algo imperdível, como pode ser visto por esta foto. 'E uma sensacao 'e de estar dentro e fora ao mesmo tempo, sem contar com o contado direto com a natural. Fantástico. Passaros de todos os tipos, tamanhos e cores o tempo inteiro. Marcelo 'e uma pessoa muito gentil e extremamente antecioso. Trocamos diversos emails e respondeu a todas as minhas duvidas. Me senti em casa nos 07 dias que passamos na casa em Junho. Alem disso, ele me indicou Adriana para me ajudar na casa (arrumação e refeições). Recomendo sem pensar. Simpática e muito profissional. Realmente foram as ferias que me programei para ter, Obrigada